terça-feira, 9 de abril de 2013

Nota dos movimentos sociais e das entidades sobre o júri de José Claudio e Maria do Espírito Santo.



CPT, movimentos e organizações sociais divulgarm carta de repúdio à decisão do juiz Murilo Lemos Simão que absolveu, no dia 04 de abril, o mandante do assassinato do casal de extrativistas José Cláudio e Maria do Espírito Santo. A nota relata a imparcialidade do juiz antes e durante o julgamento. O mesmo juiz já havia absolvido, ano passado, mandante e pistoleiros responsáveis pela morte de um sindicalista no Pará. Confira o documento na íntegra: Fonte: http://www.cptnacional.org.br/index.php/noticias/12-conflitos/1531-nota-dos-movimentos-sociais-e-das-entidades-sobre-o-juri-de-jose-claudio-e-maria-do-espirito-santo ( acessado em 09 de abril de 2013 )
(Foto: Fora do Eixo)

4 comentários:

  1. Ola, Helida! Como vai? Aqui eh a Veneide, amiga da Dola, etc! Estou acessando da França. Na verdade, eu procurava informações sobre a Cachoeira de Sto Antonio e encontrei um seguidor teu. Adorei tuas fotos onde descobri uma porção de balnearios e lugares pitorescos "escondidos" do pessoal q vive em cidades, rsrs. Na verdade, Macapa ja teve muita natureza bonita mas, o progresso mostrou logo o seu lado cruel e devastador. Como faço para falar contigo, se tiveres um tempo disponivel, para me auxiliares, no planejamento de algumas escapadas dessas? Meu e-mail :
    karacois@ig.com.br
    Tb tenho um blog mas esta um pouco atrasado ocasional-veneide.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hélida, agora que descobri teu blog, vejo que paraste de postar...
    Pára, não! É muito bom.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lia. Os últimos meses foram muito atarefados para mim. Voltarei em breve. Muito obrigada por visitar meu blog.
    Um grande beijo
    Hélida

    ResponderExcluir
  4. oi Helida

    Você escreveu um blog sobre grude do Gurijuba e falou com um exportador chamado Roberto Braga. Eu quero saber se você sabe como posso entrar em contato com ele?

    Meu e-mail é roshan@chaselimited.com

    Obrigado! Fantástico Blog!

    ResponderExcluir